27 de Setembro de 2020 -
 
16/08/2020 - 19h30
Representante comercial de Dourados desaparece após fazer entrega na fronteira
Por Jessica Beatriz
Douradosnews/Agoranews

Na manhã deste domingo (16/08), foi registrado o desaparecimento de um representante comercial Douradense de 37 anos. A esposa de Olemar Cáceres Martins esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para denunciar o caso. 

Conforme informações policiais, no dia 14 de agosto, o homem foi aos municípios de Ponta Porã e Antônio João para entregar duas geladeiras. Na data citada, ele pernoitou em Antônio João.

No mesmo dia, ele relatou para um cliente que retornaria à Ponta Porã no dia 15 para fazer alguns atendimentos e posteriormente voltaria para Dourados, disse a esposa.

Ainda de acordo com a ocorrência, no dia 15 de agosto, por volta das 9h30, Olemar enviou uma mensagem via aplicativo para o pai, na qual disse o seguinte: “?Tá tudo bem? Chegando em dourados-MS?”. A partir daí, o homem não visualizou o celular e tampouco deu notícia do seu paradeiro.

Segundo informações familiares, o desaparecido saiu em um veículo Fiat Strad, de placa OOJ-5340, de cor prata, cabine simples.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.