16 de Abril de 2024 -
 
02/08/2022 - 16h44
Rose Modesto confirma Alberto Schlatter como vice para disputa ao governo do Estado de MS
Anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (2), na Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão
Por Elizeu Ribeiro
Topmidianews/Agoranews
Candidato a vice-governador de Rose Modes é do Agro. 

Em anúncio feito na manhã desta terça-feira (2), na Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPASUL), a candidata ao governo do estado, Rose Modesto, confirmou o nome do empresário Alberto Schlatter (Podemos) como seu vice na disputa pelo comando de Mato Grosso do Sul.

 “Agora é oficial: meu amigo Alberto Schlatter aceitou o convite e será meu companheiro nesta jornada de cuidar de Mato Grosso do Sul. Cuidar do médio, do grande e principalmente do pequeno que mais precisa. Vamos fazer o nosso Estado bom para todos e não apenas para alguns”, explica Rose Modesto.

O candidato a vice-governador Alberto Schlatter explica que consultou a família para tomar a decisão de entrar na vida pública. Vai seguir na política como faz no seu cotidiano usando o lema Fé, Trabalho e Patriotismo. ” Pode ter certeza que farei o meu melhor pelo Mato Grosso do Sul.  Eu jamais  vou mudar os meus princípios de honestidade, respeito ao próximo. Eu sempre digo: eu prefiro servir do que ser servido. Eu aprendi desde cedo a ter muito respeito pelo dinheiro dos outros. Com o nosso dinheiro podemos fazer um montinho e colocar gasolina, mas com o dos outros temos que ter respeito.  No nosso governo não vai entrar corrupção tão pouco jeitinho. Isso eu não abro mão”, explica Schlatter.

O presidente  regional do Podemos, Sérgio Murilo, explica que o Podemos vem caminhando com Rose Modesto faz um bom tempo percorrendo os 79 municípios do Estado vendo que MS precisa ser cuidado e aposta no olhar feminino e na vocação de  cuidar, que Rose Modesto tem, para deixar Mato Grosso do Sul  bom para todos. ” Eu confio em Rose Modesto. O Podemos sempre acreditou e apoiou Rose Modesto nesse sonho de transformar MS em um Estado desenvolvido sem perder o olhar para a população. E hoje essa parceria se torna mais forte com o meu amigo Alberto Schlatter sendo vice na chapa forte que é  a do União e Podemos.  Unidos Podemos Mais”, finaliza.

Representando o Agronegócio, o vice presidente da AMPASUL, Valter Schlatter, explica que o AGRO consegue andar sozinho e precisa apenas que os governos não atrapalhem, mas acredita que a dupla Rose Modesto e Alberto Schlatter vão fazer a diferença em Mato Grosso do Sul.  ” Essa dupla é um par perfeito a Rose na Educação  no social e o Alberto no agro. Eu sou Rose Modesto desde pequeno, pois ela tem o melhor vice do Estado “, declara.

A candidatura do vice na chapa majoritária encabeçada por Rose Modesto será homologada na sexta-feira (5), às 9 horas, no Rádio Clube Cidade, na Rua Padre João Crippa 1280, centro de Campo Grande. 

Quem é  Alberto Schlatter - Fundador do Grupo Schlatter, com sede em Chapadão do Sul, Alberto Schlatter se tornou pioneiro do Cultivo de Algodão na região norte e Nordeste no Cerrado Sul mato-grossense, fundador da AMPASUL, ele tem 89 anos e seu Grupo é um dos principais produtores no Agronegócio do País e no Mato Grosso do Sul em uma sociedade com seus filhos.  Atualmente, o empresário comanda a instituição filantrópica cristã Com CRISTO no Cerrado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.