Rotariano morre em acidente na fazenda da família - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
15/01/2017 - 12h10
Rotariano morre em acidente na fazenda da família
Claudemi era irmão do ex-prefeito de vicentina Claúdio da Silva e do ex-deputado estadual Claudinei da Silva
Redação
Diário MS
Claudemi e esposa durante festa de reveillon de 2017.

O rotariano Claudemi da Silva, 59, morreu na madrugada de ontem (14) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde a noite de sexta-feira passada.

O velório está acontecendo no cemitério Parque das Primaveras, na capital, e o enterro está previsto para a manhã desta segunda-feira (16).

Claudemi foi presidente do Rotary Clube Douradão, o mais antigo de Dourados. Atualmente, sua esposa Nice é a presidente da Casa da Amizade de Campo Grande, onde o casal estava residindo.

Claudemi e Nice tiveram dois filhos, Bruno e Zaira, além de dois netos.

No final da tarde de sexta-feira, ele dirigia um trator na fazenda da família, em Bonito. O veículo capotou quando tentava subir um morro e atingiu o tórax do rotariano, provocando grande trauma no corpo.

Rapidamente, Claudemi foi levado para o Hospital Municipal de Bonito, onde permaneceu durante cerca de duas horas. De lá, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Só que ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois das 4h da madrugada de ontem.

Mesmo morando em Campo Grande, Claudemi e Nice mantinham dezenas de amigos em Dourados, onde viveram durante vários anos. A última vez que estiveram na cidade foi no dia 31 de dezembro.

A vítima também é de familia tradicional, é irmão do ex-prefeito de Vicentina Cláudio da Silva e e ex-deputado estadual Claudinei da Silva, ambos foram políticos nas décadas de 80 e 90 na região da grande Dourados.

O casal passou a ‘virada’ do ano de 2016para 2017 na casa de amigos e depois foram se divertir no Réveillon Celebrate, festa que aconteceu no Clube Indaiá.  Quando estavam indo embora, posaram para a fotografia que ilustra esta matéria.

Da redação

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.