25 de Janeiro de 2021 -
 
06/01/2021 - 21h30
Santos empata com Boca Juniors e deixa o duelo pela Libertadores em aberto
Will Marinho, da CNN, em São Paulo
CNN Brasil/Agoranews
Santos e Boca Juniors empataram em 0x0 no jogo de ida da Libertadores
Foto: Divulgação/CONMEBOL

O Santos e Boca Juniors ficaram empatados em 0 a 0 nesta quarta-feira (6), no estádio da La Bombonera, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o time paulista precisa ganhar no jogo de volta no Brasil para levar a melhor na disputa. Em caso de um novo empate o Boca Juniors ganha a vaga para o duelo final.

Os argentinos começaram o jogo pressionando o time santista com uma bola no travessão do atacante Sebastian Villa que posteriormente foi confirmado como impedimento. O peixe recuperou o controle e a partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, Marinho (atacante do Santos) recuperou uma bola em uma disputa com o zagueiro argentino Izquierdoz e foi derrubado na área. O lance foi analisado pelos árbitros em campo e também pelo VAR, e nada foi marcado.

O jogo de volta será na Vila Belmiro, na quarta-feira (13) às 19h15. A final da Libertadores da América de 2020 será disputada sem a presença de público no Estádio do Maracanã no dia 30 de janeiro.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.