16 de Abril de 2024 -
 
22/03/2019 - 08h30
DENGUE HEMORRÁGICA MATA CRIANÇA DE 11 ANOS EM DOURADOS, VÍTIMA ERA FILHO DE MÉDICOS
O garoto estava internado na UTI em estado gravíssimo. A morte foi confirmada às 03h35 desta sexta-feira
Karol Chicoski
94FM/Agoranews
Nicolas era filho de um médico urologista de Dourados - 

O pequeno Nicolas Lima H. Ferruzzi, de 11 anos, morreu nesta sexta-feira (22), às 03h35, com suspeita de dengue hemorrágica em Dourados. 

O garoto deu entrada no Hospital Santa Rita na última terça-feira, dia 19, em estado gravíssimo, e transferido ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados na manhã de ontem (21), às 07h, a pedido dos pais, ele foi encaminhado à UTI (Unidade de Tratamento Intenso), conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM.

Nesse período, foi feita uma campanha na internet solicitando doações de sangue B+ ou O- para a criança. Mas, na madrugada de hoje, o pequeno não resistiu.

À 94FM, a comunicação do HU informou que foi realizado exame e diagnosticado dengue hemorrágica, mesma informação repassada pelos pais da vítima, que são médicos. 

A reportagem também entrou em contato com o coordenador da Vigilância, Devanildo de Souza, e foi informada que o caso ainda está sendo verificado. 

CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE

Boletim epidemiológico divulgado ontem (21) pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul mostra que, em 2019, Dourados já registrou 481 notificações de dengue, com 185 casos confirmados.

Durante todo o ano de 2018, foram 21 confirmações da doença.

ATIVIDADES SUSPENSAS 

O Colégio Lumière informou na rede social que, em respeito à família do pequeno Nicolas, as atividades foram suspensas nesta sexta-feira.

VELÓRIO

Nicolas Lima H. Ferruzzi está sendo velado no complexo Pax Primavera, na Rua Ilda Bergo Duarte atrás do Lar Santa Rita. O sepultamento será na manhã deste sábado por volta das 09h. 

Comunicado da escola onde a criança estudava.
publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.