Dois homens morrem em hospital de Dourados vítimas de Coronavírus - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
27/06/2020 - 05h00
Dois homens morrem em hospital de Dourados vítimas de Coronavírus
Redação
Agora News

A reportagem do Portal de Notícias Agora News foi informado de que mais dois óbitos foram registrados em Dourados, por Covid 19  na noite desta sexta-feira (25/06). As vítimas são dois idosos do sexo masculino com identidade ainda e nomes ainda não revelados.

As mortes ocorreram no Hospital Evangélico Mackenzie, os idosos tinham 67 e 69 anos. Uma das vítimas é de Dourado, a outra de um município da macro região. As mortes ainda vão ser registradas e anunciadas pelas secretarias de saúde do estado e do município em boletins neste sábado.

Com essas duas mortes, Dourados passa a registrar 22 óbitos pelo coronavírus e o estado alcança 70 mortes pelo vírus invisível. Os corpos serão sepultados obedecendo os protocolos, sem velório e sem despedidas. 

Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 22 em Dourados, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí e 1 em Fátima do Sul.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.