19 de Abril de 2024 -
 
20/03/2020 - 18h30
Jornalista Márcia Peltier anuncia que está com coronavírus: “Meus sintomas foram brandos“
Redação
Istoé

Nesta sexta-feira (20), a jornalista Márcia Peltier usou a sua rede social para revelar que foi diagnosticada com coronavírus.

Para dar a notícia, Peltier compartilhou uma foto usando máscara e explicou que decidiu fazer o teste depois que outras pessoas da família contraíram a doença. “Meu teste saiu ontem e deu positivo”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

De acordo com Márcia Peltier, ela já estava em isolamento desde a semana passada. “Posso me considerar uma pessoa de sote pois meus sintomas foram brandos“, desabafou. Em seguida, reforçou a necessidade de as pessoas ficarem em casa. “É um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio.”

A jornalista já trabalhou no Jornal da Globo, Jornal Hoje além de vários outros telejornais em outras canais de televisão. Atualmente, ela está com um programa de entrevista da Rádio JB FM, no Rio de Janeiro.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.