18 de Abril de 2024 -
 
08/08/2019 - 13h30
Lucas de Lima recebe diretoria do Hospital Beneficente de Sidrolândia
Hospital de Sidrolândia é referência para o
Assessoria
Agora News
Dinanci Ranzi, Vanda Camilo, Lucas de Lima e Luiz Alves. 

O deputado estadual Lucas de Lima, recebeu na manhã desta quinta-feira, (08/07) em seu gabinete, membros da diretoria do Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa do município de Sidrolândia que é referência para o “Parto Humanizado”, sendo a Primeira Unidade Intra-Hospitalar de Centro de Parto Normal do estado de Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade o Presidente da entidade, Luiz Alves, acompanhado da Diretora do hospital Vanda Camilo e da Consultora Técnica Dinanci Ranzi que entregaram ao deputado uma solicitação de emenda parlamentar para o hospital beneficente que presta serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que é habilitado desde 2017.

Mensalmente o hospital atende uma demanda de uma média de 3 mil atendimentos entre urgência/emergência, internação clínica, cirúrgicas e exames laboratoriais na unidade podendo chegar uma média de 2 mil internações/ano, atendimento na urgência e exames disgnósticos em torno de 20 mil/ano.

Lucas de Lima foi solicito ao pedido da diretoria e em breve fará uma visita ao hospital para conhecer de perto as estruturas para posteriormente ser um parceiro deste que é um hospital beneficente de grande importância para Sidrolândia e seus munícipes.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.