22 de Outubro de 2017 -
 
03/10/2017 - 18h00
TJ envia PL que altera o índice de contribuição ao plano de saúde
Assessoria TJMS
Agoranews

Nesta terça-feira (3), o Tribunal de Justiça enviou para a Casa de Leis o Projeto de Lei (PL) 226/2017 que altera dispositivo da Lei 4.665, de 29 de abril de 2015, que trata do novo índice de contribuição ao plano de saúde de assistência aos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a nova redação do artigo quando o servidor do Judiciário do Estado filiar-se aos planos de saúde oferedicos pela Caixa de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) e pela Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul (Unisaúde), o Poder Judiciário participará com uma contribuição paritária, limitada a 4,50% da remuneração bruta do servidor.

Agora a proposta segue para análise na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e depois vai para votação em plenário pelos parlamentares.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354