26 de Junho de 2019 -
 
12/04/2019 - 14h50
SD: Partido Solidariedade realiza convenção estadual neste sábado em Campo Grande
O partido conta hoje dois deputados estaduais, vice-prefeito e dezenas de vereadores
Redação
Agora News
Deputado Estadual Herculano Borges - Foto: Arquivo

O partido Solidariedade (SD) que tem como o número 77, vai realizar a sua convenção estadual neste sábado (13/04) em Campo Grande. O presidente estadual do partido Idelmar da Mota Lima e os deputados estaduais Lucas de lima e Herculano Borges estarão recepcionando seus filiados de todas as cidades do estado de Mato Grosso do Sul no Hotel Orla Morena na avenida Duque de Caxias.

Além dos dois deputados que representam o estado, o partido conta também com uma bancada de 18 vereadores em diversos municípios e um vice-prefeito em Rio Negro. Juntos irão recepcionar os representantes da nacional, o vice-presidente do partido Jefferson Coriteac e o Secretáro Geral Luiz Adriano.

Durante o encontro estarão em pauta diversos assuntos, como informações quanto a organização dos diretórios nos municípios, tratar das eleições para a sucessão de prefeitos e vereadores em 2.020, o partido estará realizando ato de filiações de diversos pré-candidatos a vereadores e prefeitos para concorrer nas eleições do ano que vem em várias cidades do estado, inclusive da capital Campo Grande.

Campo Grande

Lucas de Lima foi eleito deputado estadual nas eleições de 2018.

Em Campo Grande, o partido conta com o deputado estadual Lucas de Lima como o pré-candidato á prefeito em 2020. Lucas de Lima que atualmente é presidente municipal do partido na capital. Lucas de Lima foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2012 onde obteve 6.821 votos, foi candidato á vereador por Campo Grande em 2014 vencendo as eleições como um dos mais votados com 4.256 votos. Já em 2018 disputou para deputado estadual pelo Solidariedade (SD) e foi eleito com 12.391 votos.

Em crescimento

O partido Solidariedade no estado é presidido por Idelmar da Mota Lima que também é presidente da Força Sindical no estado de Mato Grosso do Sul, que vê o partido em pleno crescimento com dezenas de vereadores, um vice-prefeito e dois deputados estaduais. “Nós vimos o partido crescer gradativamente nos últimos anos e podemos muito mais, hoje temos dois importantes deputados estaduais, Herculano Borges e Lucas de Lima, queremos aumentar nossas cadeiras de vereadores e prefeitos já em 2020 e temos espaço para isso, pois time que não entra em campo e impõe a bandeira não tem torcida, nosso time é o Solidariedade 77”, destacou o presidente.

O evento terá início ás 09h da manhã em Campo Grande no Hotel Orla Morena na avenida Duque de Caxias, ao lado do Atacadão.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.