19 de Setembro de 2018 -
 
16/05/2018 - 08h35
Segundo Sol: Resumos dos capítulos de 14 a 19 de maio
Redação
TV Novelas

Segunda, 14 de maio

(Capítulo 01)
Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no avião. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação. Naná não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Luzia brinca com os filhos na praia. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele.

Terça, 15 de maio
Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia. 

Quarta, 16 de maio
Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

Quinta, 17 de maio
Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Beto decide ir embora e Karola se enfurece. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada. Luzia marca um encontro com Beto. Ionan descobre que o irmão está vivo e obriga Clóvis a contar a verdade para a família. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.

Sexta, 18 de maio
Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.

Sábado, 19 de maio
Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia. A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola. A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354