19 de Abril de 2024 -
 
22/06/2020 - 20h00
Semi-reboque se desprende de carreta em viaduto e mata ciclista atropelado em Campo Grande; VÍDEO
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), no viaduto da avenida Mascarenhas de Moraes com a avenida Ernesto Geisel.
Por Brenda Machado
G1 MS/Agoranews

Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado pelo semi-reboque de uma carreta, na tarde desta segunda-feira (22), no viaduto da avenida Mascarenhas de Moraes com a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMtran), o ciclista e a carreta trafegavam no mesmo sentido da avenida sobre o viaduto, quando o semi-reboque se desprendeu e atingiu lateralmente a vítima, caindo em seguida na via embaixo do pontilhão.

Video de um motorista que passava pelo local no sentido contrário registra o exato momento em que o semi-reboque já desgovernado cai embaixo do viaduto. 

O trânsito no local foi interditado para a retirada dos destroços e do corpo da vítima. O condutor da carreta passou pelo teste do bafômetro que registrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.