Vereador Sérgio Nogueira foi escolhido relator da CPI do covid da saúde de Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
07/04/2021 - 10h10
Vereador Sérgio Nogueira foi escolhido relator da CPI do covid da saúde de Dourados
Documento foi entregue na manhã desta quarta-feira ao presidente da casa de leis
Redação
Agora News
Sérgio Nogueira é vereador do PSDB de Dourados. 

Após a desistência da vereadora Liandra da Saúde (PTB) de ser relatora da CPI do covid da saúde de Dourados, em reunião hoe pela manhã na Câmara Municipal de Dourados, o bloco de vereadores denominado "Força Legislativa" decidiu indicar o vereador Sérgio Nogueira (PSDB) como o novo relator. 

O documento foi entregue ao presidente da câmara, verador Laudir Munaretto (MDB), no meio da manhã desta quarta-feira (07/04), o qual foi assinado por todos os vereadores pertencentes ao bloco.

Além de Sérgio Nogueira (PSDB) e Liandra Brambilla (PTB), participam do bloco os vereadores Rogério Yuri (PSDB). Olavo Sul (MDB), Marcão da Sepriva (SOLIDARIEDADE), Jânio Miguel (PTB) e Cemar Arnal (SOLIDARIEDADE).

Novo Bloco

No mesmo documento, o vereadores apresentaram como líder do bloco o vereador Rogério Yuri e como vice-lider o vereador Olavo Sul do bloco "Força Legislativa".  

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.