Suspeito de matar mãe e filha de 1 mês é preso em Glória de Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
26/11/2018 - 22h00
Suspeito de matar mãe e filha de 1 mês é preso em Glória de Dourados
Redação
Diarioms/Agoranews
Maiana grávida em treinamento de capoeira - Arquivo 

Foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, em Glória de Dourados, Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, o principal suspeito da morte da universitária Maiana Barbosa de Oliveira e sua filha Dandara, de apenas um mês de idade.

Os corpos foram encontrados pela mãe de Marcos, por volta das 12h desta segunda-feira, em uma residência localizada à rua Humaitá, no Jardim São Pedro, em Dourados. Maiana e a criança foram assassinadas a facadas, apresentando cortes na altura da aorta jugular e também afundamento de crânio.

O suspeito foi detido por populares após roubar a bolsa de uma mulher em Glória de Dourados. Ele foi reconhecido através de fotos espalhadas nas redes sociais ao longo do dia. Imobilizado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde chegou com uma motocicleta que teria sido roubada em Vicentina, pouco tempo antes.

Marcos seria encaminhado para Dourados, para responder aos questionamentos sobre possível autoria pelo crime do duplo homicídio. Marcos e Maiana se conheceram em Rio Brilhante, onde jogavam capoeira juntos e tiveram um relacionamento. Ela foi morar em Dourados, engravidou e ele assumiu a paternidade da criança.

Marcos tem 22 anos e foi preso em Glória de Dourados ao 
praticar outros crimes como roubo de uma motocielta e 
tentativa de assalto a uma semnhora idosa - Foto: Arquivo.

O crime teve grande repercussão nas redes sociais.

Além de cursar o primeiro ano de História na UFGD, em Dourados, Maiana era praticante de capoeira e empenhada nas lutas afro, em defesa dos direitos das minorias e contra o racismo. A universidade divulgou nota de pesar em que repudia o que classificou como mais um crime de feminicídio.

O sepultamento deve ocorrer em Rio Brilhante, onde residem familiares das vítimas, nesta terça-feira, em horário ainda a ser definido.

Fotos: Reprodução/Facebook

Momento da prisão de Marcos em Glória de Dourados após populares
o ter imobilizado - Foto: Wats App.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.