11 de Abril de 2021 -
 
04/04/2021 - 17h20
MELISSA: Técnica de enfermagem no Los Angeles, morre após complicações de cirurgia
Morte causou grande comoção entre amigos nas redes sociais
Por Thiago de Souza
Topmidianews/Agoranews
Melissa Reis era Técnica de Enfermangem em Campo 
Grande - Foto: Reprodução do facebook 

A técnica de enfermagem, Melissa Reis, morreu, na noite deste sábado (03/04), após complicações em uma cirurgia no intestino, em Campo Grande. Ela atuava na Unidade Básica de Saúde da Família no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. 

A informação foi confirmada pelo esposo dela, neste domingo, nas redes sociais. No dia 2 de abril, a irmã de Melissa gravou um vídeo pedindo oração e relatando que a técnica de enfermagem havia passado por uma cirurgia no intestino, em razão de complicações anteriores.

Foi uma operação emergencial, disse a jovem, onde uma outra parte necrosada do órgão havia sido retirada. Ainda segundo o relato da irmã, com a cirurgia, Melissa precisou voltar ao CTI e que ela dependia de medicamentos para manter a pressão arterial estável e também apresentava algumas outras complicações. 

Neste sábado, por volta de meio-dia, o marido da técnica foi ao Facebook pedir mais uma corrente de oração, já que o estado da esposa era muito delicado. 

Reis era casada e tinha uma filha. A morte dela gerou grande comoção nas redes sociais.

‘’Ainda sem acreditar. Meu amigo, que Deus conforte o seu coração e o da família e de nós amigos’’, disse um internauta ao comentar a postagem do falecimento. 

‘’Que menina linda! Meus sinceros sentimentos’’, escreveu uma amiga. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.