Técnica de enfermagem morre em acidente na madrugada - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
04/04/2021 - 10h05
Técnica de enfermagem morre em acidente na madrugada
Franciely Ajala se acidentou de forma grave e não resistiu aos ferimentos
Por Vinicius Costa
Topmidianews/Agoranews
Franciely era técnica de enfermagem - Foto: Redes Sociais

Franciely Ajala Centurião, 29 anos, técnica de enfermagem, morreu na madrugada deste domingo (04/04), em Campo Grande, em um acidente automobilístico na rua Fernando de Noronha, região da Vila Sobrinho.

A morte foi confirmada pela irmã da vítima nas redes sociais. "Aviso aos amigos e amigas que minha irmã sofreu um grave acidente e faleceu", esclareceu Hilana Brites.

A comoção gerou uma enxurrada de comentários lamentando a morte precoce da vítima que, de acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, dirigia um carro Chevrolet Ônix e acabou se acidentando de forma grave e não resistiu aos ferimentos.

Versão que consta também no boletim de ocorrência. Segundo o registro policial, Franciely teria perdido o controle da direção do veículo e acabou colidindo em algumas árvores. A vítima chegou a ficar no banco do motorista e desorientada enquanto aguardava o socorro que foi acionado por populares.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, contou com auxílio de outra viatura, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda não há esclarecimentos do que poderia ter provocado o acidente que resultou na morte de Franciely. A polícia deve investigar as causas.

"A gente nunca foi as melhores irmãs, mas eu sempre amei você mesmo a distância.  Jesus te levou quando você se libertou e ele só leva as pessoas que estão em paz e agora você vai ser feliz de verdade minha irmã. É triste, mas Deus te tirou desse mundo de sofrimento, sei que está melhor com ele", prestou homenagem à irmã.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.