18 de Abril de 2024 -
 
15/09/2017 - 16h11
Revoltado, ex-vereador chama prefeito de ‘vagabundo’ e áudios vazam
Vereador já foi presidente da Câmara da cidade
Aliny Mary Dias
Midiamax/Agoranews
Legenda

Dois áudios que teriam sido gravados por José Souto (PSDB), o Zé Carioca, ex-vereador e presidente da Câmara de Paranaíba, são o assunto da cidade nesta sexta-feira (15). Nas gravações, o ex-vereador se mostra revoltado por não ter recebido cargo na prefeitura depois da eleição de Ronaldo Miziara (PSDB), que ele chama de “malandrinho e vagabundo”.

No primeiro áudio que teria sido endereçado a um secretário da equipe de Miziara, o ex-vereador Zé Carioca se mostra revoltado por não ter recebido nenhum repasse ou cargo do prefeito que ele teria ajudado a eleger.

“Organizei a candidatura dele a prefeito”, afirma o ex-vereador que se diz “ferrado” politicamente desde que ajudo na campanha do agora prefeito. “O Ronaldo, o sabidinho, o malandrinho, o mansinho, o vagabundo só quer me ferrar. Não me arrumou nada”, dispara Zé Carioca.

O ex-parlamentar afirma, ainda, que dos 300 a 400 cargos comissionados que existem no município, a maioria deles é ocupada por pessoas supostamente indicadas ao prefeito por ele. “Se não fosse por causa de mim (sic) você não estava na prefeitura”, diz Carioca ao secretário de Ronaldo.

Em um segundo áudio que teria sido enviado ao próprio prefeito, o ex-presidente da Câmara se mostra mais calmo, e revela a Ronaldo que passa por dificuldades financeiras desde que deixou a vida política após ser derrotado nas eleições de 2016.

 

 

“Hoje vivo às custas dos meus irmãos, não tenho nada”, afirma o prefeito que nesse segundo áudio finaliza desejando “sucesso e um futuro bom” para o Ronaldo.

A reportagem tentou contato com Zé Carioca e Ronaldo Miziara por telefone, mas nenhuma ligação foi atendida até o fechamento da reportagem.

Confira abaixo o áudio vazado nesta sexta-feira:

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.