08 de Agosto de 2020 -
 
12/07/2020 - 19h20
Tragédia: homem mata mulher, atira na cabeça dos filhos e se mata dentro de igreja
As outras tentativas de homicídio foram nos bairros Estrela Porã e Cachoeirinha
Redação
Agora News

Uma tragédia aconteceu no início da noite de hoje (12) em Dourados (MS). Um homem ainda não identificado matou a mulher, atirou nos dois filhos e se matou na Igreja São José. Um dos meninos de oito anos está internado em estado grave. Ainda não se sabe as motivações do crime.

Rosemiro Fernandes de Souza, cometeu suicídio há pouco dentro da Igreja São José na avenida Floriano Peixoto esquina com a Joaquim Teixeira Alves. Ele se matou em cima do altar após ter matado a mulher e atirado nos dois filhos e em outras duas pessoas.

De acordo com as informações o homem teria ido até a rua Rangel Torres onde matou a mulher identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, atirou em dois filhos sendo um garoto de oito anos que deu entrada há pouco com um ferimento na cabeça. E atirou nas costas de uma outra criança. 

Depois ele atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou. Uma pessoa ainda não identificada levou um tiro em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital da Vida e não corre risco de morte. Um dos filhos do homem está em estado gravíssimo comumtiro na cabreça.  Ele foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU. O estado de saúde da outra criança ainda não foi informado. 

O corpo de Lucineide Maria Santos Ortega foi periciado por peritos da Polícia Civil. Um outro atentado contra uma mulher identificada como Sonia Regina ocorreu no bairro Cahoeirinha onde a vítima levou um tiro nas costas e foi socorrida também ao Hospital da Vida.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.