20 de Novembro de 2018 -
 
05/11/2018 - 09h15
ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Resumo dos capítulos da última semana da novela Segundo Sol
Redação
Redenoticias/novelas

Beto (Emilio Dantas) chegou na hora certa de evitar que Karola (Deborah Secco) seguisse as ordens de Laureta (Adriana Esteves) para atirar em Remy (Vladimir Brichta). Com a chegada do cantor, a cafetina atira no próprio irmão e consegue fugir. Aliviado com o desfecho da história, Beto diz para Remy: “Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”

Emocionado, o malandro conta qual será o seu próximo passo: “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia da cadeia.” Karola avisa que vai para casa, mas Ionan (Armando Babaioff) diz que ela precisar prestar depoimento. Mas ela não gosta nada da ideia: “Pelamor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá!” Ionan permite e ela diz: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”.

LAURETA X REMY

Laureta (Adriana Esteves) travou guerra com Remy (Vladimir Brichta) e mandou Karola (Deborah Secco) dar um tiro no malandro. Mas Beto (Emilio Dantas) apareceu bem na hora de impedir os planos da cafetina. Remy aproveita para pegar uma arma e mirar contra Laureta: “Eu te mato, desgraçada”. Mas ela é mais rápida e acerta o pilantra. Beto corre atrás da sua inimiga, mas ela consegue escapar, mais uma vez. O cantor corre para socorrer o irmão: “Foi de raspão, não é sério não”, avisa.

Ionan (Armando Babaioff) chega com outros policiais para socorrer o ferido: “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!” Os irmãos se abraçam e a emoção toma conta. “Ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim”, diz Remy.

SUCESSO DO AXÉ

Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354