Universitário é preso pela Guarda Municipal acusado de tráfico de droga em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
28/09/2019 - 11h00
Universitário é preso pela Guarda Municipal acusado de tráfico de droga em Dourados
Redação
Ligadonanotícia/Agoranews

Um estudante de direito, de 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, próximo ao estacionamento de uma faculdade, no Jardim Universitário, acusado de tráfico de droga. No momento da prisão, Gabriel Miranda Morinigo, entregava drogas para um universitário de 18 anos, estudante de administração.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 19h deste sexta-feira (27), uma equipe de Motociclistas ROMO da Guarda Municipal de Dourados, realizava rondas preventivas no Jardim Universitário, quando nas proximidades da Unigran, percebeu três jovens em atitude suspeita, que estavam sentados em uma mureta.

Um jovem de 18 anos, foi flagrado guardando em uma mochila, uma embalagem com droga. O estudante falou que era viciado em drogas, e que estava no local para fumar maconha.

Os Guardas, em busca pessoal encontraram com Gabriel Miranda, várias porções de maconha que pesaram 36 gramas da droga. O estudante, disse ser aluno do curso de direito, e que pegou a droga de um estudante da UFGD. O estudante de administração, falou que havia pego a droga com Gabriel, mas que não tinha pago pelo entorpecente.  

Os três foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde Gabriel Miranda Morinigo, foi autuado em flagrante acusado pelo crime de tráfico de droga. Dois outros estudantes, foram ouvidos pela autoridade policial como testemunha e liberados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.