06 de Abril de 2020 -
 
19/03/2020 - 20h00
Veterinário é morto á tiros em avenida movimentada de Dourados
A vítima levou os primeiros tiros, tentou fugir invadindo uma residência, foi perseguido e executado
Redação/Fotos: Cido Costa
Agora News/Foto: Oswaldo Duarte
Silvio invadiu uma residência após receber os primeiros tiros
Foto: Cido Costa

O veteriário Sílvio César Polonio, foi executado a tiros de pistola 9mm na noite desta quinta-feira (19/03) em Dourados. A vítima tinha 47 anos e foi morto em uma das avenidas mais movimentada da cidade, a Presidente Vargas.

Polonio estava numa caminhonete S10 e estava próximo de sua residência quando foi interceptado por homens em um outro veículo. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Guaratuba, BNH 3º Plano.

Conforme informações, Silvio tentou fugir do local ao receber os primeiros tiros e acelerou o veículo  invadindo uma residência abandonada. Em seguida os pistoleiros o seguiram e acabaram de executar no inteior do veículo.

Informações é de que havia ao menos três pistoleiros e um deles desceu do veículo e efetuou mais tiros contra Sílvio, a vítima teria sido dono de uma empresa de produtos agropecuários e vendeu o estabelecimento recentemente.

Ele foi morto com pelo menos 15 tiros. A polícia investga o caso.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.