16 de Abril de 2024 -
 
25/10/2021 - 08h10
Viatura da Polícia Militar cruza sinal vermelho e atropela motoentregador 'ASSISTA'
Acidente ocorreu na noite deste domingo em Dourados; vítima teve fraturas e trauma no abdome
Por Helio de Freitas/Vídeo: Redes sociais
Campograndenews/Agoranews
Acidente entre viatura da PM que “furou” sinal e moto ontem, emDourados - 
(Foto: Reprodução)

O motoentregador Leonardo Senna ficou gravemente ferido, depois de ser atropelado por viatura da Polícia Militar, na noite deste domingo (24/10), em Dourados. A viatura da polícia “furou” o sinal vermelho. A corporação ainda não se manifestou.

A batida ocorreu no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo, no Jardim São Pedro, região sul da cidade. Vídeo gravado pela câmera de segurança de uma espetaria localizada na esquina mostra a viatura seguindo pela Rua Monte Castelo no sentido leste-oeste em alta velocidade.

No cruzamento, o policial que conduzia o veículo passou no sinal vermelho e atropelou o motociclista, que seguia pela Bela Vista, no sentido norte-sul.

Depois de atropelar o condutor da moto, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um Hyundai i30 parado no sinal vermelho, do outro lado da Rua Monte Castelo.

Leonardo foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital da Vida. Ele sofreu fraturas na perna e no braço e trauma na barriga. O motociclista teve de passar por cirurgia e segue internado com quadro grave.

O Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa da PM e aguarda manifestação oficial sobre o caso.

Veja o vídeo:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.