06 de Abril de 2020 -
 
14/03/2020 - 12h00
VÍDEO: SENADOR DE MS NELSINHO TRAD ESTÁ COM CORONAVÍRUS, MAS DIZ ESTAR BEM
Senador está isolado em Brasília, depois de testar positivo para a doença
Tainá Jara
Campograndenews/Agoranews
Senador está isolado em Brasília, depois de testar
positivo para a doença - Foto: Divulgação

Depois do resultado positivo para coronavírus, o senador Nelsinho Trad (PSD) gravou vídeo, neste sábado, e relatou como está se sentindo e as medidas que está tomando durante a quarentena para evitar o agravamento dos sintomas da doença, que até o momento, segundo ele, são leves. Toda a equipe do senador também passa por isolamento e trabalha de casa.

Nelsinho é o segundo integrante da comitiva a ser diagnosticado presidencial, que retornou de viagem aos Estados Unidos, na semana passada, com a doença. Na quinta-feira, o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fábio Wajngarten, que viajou na poltrona ao lado do senador também teve resultado positivo para a doença. O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo.

Vestido de máscara específica N-95, utilizada para evitar a transmissão do vírus, o senador afirmou que está cumprindo os protocolos determinados pelo Ministério de Saúde para os pacientes que estão em isolamento. Os cuidados, segundo eles, são principalmente em relação ao sistema imunológico, como uma alimentação saudável.

“Somente o sistema imunológico de cada pessoa que será responsável para vencer o coronavírus. Eu espero tão logo termine esse período de quarentena que o meu exame possa ficar negativado e que eu possa voltar a minhas atividades normais”, afirmou.

A confirmação da doença no senador deixou os parlamentares em alerta. Apesar das sessões e votações serem mantidas, os colegas estão realizando exames já que Nelsinho teve contato com boa parte do congresso, depois de voltar dos Estados Unidos.

ASSISTA O VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.