19 de Abril de 2024 -
 
30/08/2016 - 10h00
Colunista diz que separação de Bonner e Fátima foi motivada por ciúmes
Casal já teria crises há um bom tempo e a notícia causou alvoroço nas redes sociais
Redação
UOL

Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Rumores de que o casamento de Bonner e Fátima não ia bem circulam desde o começo do ano, mas o âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontro nunca comentaram o assunto. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.

O casal de jornalistas dividiu a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima saiu do jornalístico para migrar para o entretenimento da Globo. Em junho do ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, programa matinal da emissora. Bonner e Fátima trabalharam juntos no JN por treze anos.

Provável motivo da separação 

A separação do antigo casal de âncoras Fátima Bernardes e William Bonner, anunciada pelo twitter nesta segunda-feira (29), causou alvoroço nas redes sociais e logo não demorou para que boatos e suspeitas dos motivos do término começassem a surgir. A colunista Fabíola Reipert publicou em seu blog de entretenimento que todo mundo nos bastidores da Globo já sabia que isso ia acontecer, e que o motivo da separação era uma funcionária da emissora.

Segundo Reipert, a funcionária nem sequer trabalharia junto de Bonner, mas sua proximidade com o jornalista teria causado várias crises de ciúmes em Fátima. Não apenas a moça teria sido o motivo da separação, mas também algumas brigas causadas pelo alto faturamento da apresentadora, que passou a ganhar três vezes mais que o ex-marido quando foi para o programa de entretenimento Encontro.

A colunista já tinha publicado em seu blog que os rumores de brigas entre o ex-casal não são novos. Em março deste ano, Fátima ficou alguns dias afastada do Encontro, alegando ter pego uma virose, mas Reipert publicou no blog que na verdade o motivo do afastamento não seria apenas esse, e sim as turbulências no casamento.

O portal UOL e o site Glamurama também afirmaram que os dois apresentadores já estavam separados há muito tempo, e que Bonner teria saído do apartamento do casal antes de anunciarem a separação. Em publicações idênticas no twitter, os dois preferiram manter a descrição e anunciar a separação depois das Olimpíadas. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, disseram.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.