13 de Abril de 2024 -
 
10/03/2024 - 16h56
Acusado de furtar caminhonete um dia após sair da cadeia e baleado pela PM morre no HV
Sidnei Bronka
Ligadonanotícia/Agora News
Momento em que acusado era atendido - Foto:
Marcos Ribeiro

Morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida) na tarde deste domingo (10/3), Adriel Ferreira Leão, de 20 anos, que acabou baleado pela PM (Polícia Militar) na manhã de hoje, após furtar uma caminhonete Ford Ranger em Itaporã. 

Como mostrado anteriormente, Adriel havia sido preso no último dia 7, e foi solto no sábado (9/3). 

Segundo informações apuradas pela reportagem, após a Polícia Militar de Itaporã ser informada do furto, a equipe de Dourados também foi comunicada e com a informação de que o ladrão estava vindo para cá. 

Foi montada uma barreira policial na Avenida Presidente Vargas, e quando Adriel percebeu os polícias, jogou o carro contra os policiais, fugiu em alta velocidade e adentrou na Rua João Cândido Câmara.

Como ele não obedeceu as ordens de paradas, os agentes atiram contra os pneus da Ford. Adriel só parou depois de perder o controle do veículo e bater contra o muro de uma residência. 

Ferido por estilhaços, Adriel foi socorrido até o hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde está sob escolta policial. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.