Agrônomo matou amigo após briga e expulsão de casa de prostituição - AgoraNews.com.br
 
 
 
04 de Fevereiro de 2026 -
 
04/02/2026 - 14h20
Agrônomo matou amigo após briga e expulsão de casa de prostituição
Autor, identificado apenas como Matheus, ainda não foi encontrado pela polícia
Por Dayene Paz
Campograndenews/Agoranews
Local onde ocorreu o cirme em Cassilanndia -
Foto: Divulgação

Expulsão de uma casa de prostituição foi a motivação de homicídio na madrugada desta quarta-feira (04/02), em Cassilândia.

Dois colegas discutiram após o episódio e um deles, agrônomo de 30 anos, matou o outro a facadas dentro de uma churrascaria.

Durante as diligências, a Polícia Militar apurou que horas antes do homicídio, autor e vítima haviam se envolvido em uma briga em uma casa de prostituição da cidade.

Conforme apurado, o conflito começou após o autor se recusar a pagar o valor gasto no local, sendo agredido pelo proprietário e pela própria vítima. Após a confusão, o estabelecimento foi fechado, e ambos seguiram juntos para a churrascaria.

Autor e vítima chegaram juntos ao estabelecimento por volta das 4h, em um veículo VW Gol branco. Ambos consumiam bebida alcoólica e, segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, passaram a discutir logo após se aproximarem do balcão, sem sequer realizar pedidos.

As gravações mostram que, em determinado momento, o motorista do veículo, o agrônomo, desfere um golpe de faca contra a vítima, Eivayner, que ainda tentou caminhar para o interior do restaurante. Na sequência, ele foi atingido novamente na região do pescoço, caiu ao chão e recebeu outros golpes, morrendo no local. O autor fugiu no carro logo após o crime.

Funcionárias do estabelecimento acionaram a Polícia Militar, que isolou a área e comunicou a Polícia Civil e a Perícia Criminal. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com grande quantidade de sangue na região da cabeça e pelo chão do restaurante.

As investigações também apontam que o autor chegou a procurar atendimento médico no hospital da cidade, alegando ter se envolvido em uma confusão, mas deixou o local antes da conclusão do atendimento. A Polícia Civil identificou o veículo utilizado na fuga e comunicou as forças de segurança da região. A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro foi visto passando por Paranaíba. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado como homicídio qualificado, por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. As investigações seguem em andamento para localizar o autor e esclarecer todos os detalhes do crime.... veja mais em

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.