13 de Abril de 2024 -
 
26/03/2024 - 18h30
Alan Guedes paga salário de março nesta quarta, dia 27
Servidores municipais terão os valores disponíveis para saque com dez dias de antecedência
Redação
Agora News
Prefeito Alan Guede anuncia pagamento adiantado do 
salário de março - Foto: Divulgação 

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, liberou, mais uma vez antecipadamente, os salários dos servidores municipais neste mês de março.

Nesta terça-feira (26/03), a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda) confirmou o depósito da folha de pagamento e o valor deve estar disponível para saque durante essa quarta-feira (27/03), antes, portanto, do feriado da Semana Santa.

O pagamento ocorre 10 dias antes do quinto dia útil, data-limite para pagamento dos salários tanto no serviço público quanto privado.

De acordo com a Semfaz, o valor bruto da folha de pagamento de março é de quase R$ 51,6 milhões, correspondendo ao valor líquido (descontado impostos e encargos), de pouco mais de R$ 32,4 milhões.

“Mais um mês consecutivo que depositamos a folha de pagamento de maneira antecipada. Esse é um compromisso e uma forma de reconhecer o trabalho que cada servidor da Prefeitura de Dourados tem feito a favor da cidade. O pagamento antecipado é fruto do equilíbrio econômico financeiro, além da responsabilidade e capacidade da gestão em organizar as contas públicas. Esperamos que isso contribua para que nossos servidores municipais tenham uma Páscoa abençoada”, afirmou o prefeito Alan Guedes em mensagem em redes sociais direcionada aos servidores.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.