20 de Julho de 2024 -
 
01/07/2024 - 08h10
Caminhonete atropela e mata ciclista na BR-163, segundo a polícia motorista estava embriagado
Segundo a Perícia Técnica que esteve no local para os levantamentos de praxe, o idoso apresentava forte odor de bebida alcoólica
Luiz Guilherme e Sidnei Bronka
Ligadonanotícia/Agora News
Motorista e ciclista morreram no local do acidente; - Foto:
Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

A polícia identificou como Antonio Carlos Pinheiro da Silva, de 63 anos, o condutor da caminhonete Toyota Hilux que atropelou e matou o ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, de 21, na noite de domingo (30/6), na BR-163, no trecho entre os Parques I e II, em Dourados.

Antonio seguia no sentido Trevo do DOF – Parque das Nações, quando ‘colheu’ o rapaz que estava no acostamento. Por causa da batida, o homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e foi arremessado cerca de 30 metros.

Segundo a Perícia Técnica que esteve no local para os levantamentos de praxe, o idoso apresentava forte odor de bebida alcoólica.

Como mostrado ontem pela reportagem, Ismael estava em uma bicicleta e seguia para uma distribuidora de cerveja, onde trabalhava há três meses. Ele sofreu trauma no pescoço e morreu no local.

VEJA O VÍDEO

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.