02 de Dezembro de 2023 -
 
19/11/2023 - 22h17
Corpo da jovem morta em show será velado na câmara de Sonora
Ana Clara estudava psicologia e morava em Rondonópolis, no Mato Grosso
Redação
Por G1

O corpo de Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, fã que morreu durante o show da Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, dia 17 de novembro, será velado na câmara de vereadores de Sonora, no fim da tarde desta segunda-feira (20), e deve ser sepultado em Pedro Gomes, na terça (21/11).

Ana Clara estudava psicologia e morava em Rondonópolis, no Mato Grosso. No entanto, a jovem era sul-mato-grossense e será velada em Sonora porque é onde Adriana Benevides, a mãe dela, mora.

De acordo com uma familiar ouvida, Adriana foi informada da morte da filha por uma ligação da amiga da jovem, Daniele Menin, que também estava no show. Após o telefonema, a mãe de Ana Clara passou mal e precisou ser levada para o hospital onde foi medicada.

A universitária Ana Clara passou mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.

Familiares informaram que desde sábado (18), a família viabiliza os trâmites para o velório e o sepultamento.

A expectativa é de que o corpo da jovem chegue a Mato Grosso do Sul, na manhã desta segunda-feira (20).

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.