02 de Dezembro de 2023 -
 
12/11/2023 - 19h25
Caminhoneiro que morreu carbonizado em acidente na BR-163 tinha 60 anos
A outra vítima que morreu no acidente ainda não foi identificada
Por Elizeu Ribeiro
Topmidianews/Agoranews
Duas pessoas morreram no acidente na mahhã dste domingo em Campo Grande -
Foto: Reprodução/Idaicy Solano 

Foi identificado como Enio Francisco Mai, de 60 anos, o motorista que morreu carbonizado, no grave acidente envolvendo duas carretas e um veículo Fiat Toro, na tarde deste domingo (12/11), na BR-163, em Campo Grande. 

O motorista do veículo Fiat Toro, que ainda não foi identificado, também morreu no acidente. Duas pessoas que estavam com ele, sendo uma mulher e uma criança de 12 anos foram socorridas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da outra carreta envolvida no acidente sofreu fratura no fêmur e também foi socorrido para a Santa Casa. 

Veículos ficaram completamente destruídos - Crédito: Wesley Ortiz

Acidente

Conforme apurado pela reportagem, o veículo Fiat Toro, que seguia sentido saída para Dourados, tentou ultrapassar a carreta que transportava lfrutas, mas ao ver que não seria possível, porque no sentido contrário vinha a carreta carregada de milho, o condutor tentou voltar e acabou se chocando entre a traseira e a lateral da carreta que ele havia tentando ultrapassar.

Com a batida, o motorista da carreta carregada com laranja perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra a outra carreta.

Com a força do impacto, a carreta carregada de milho pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. O condutor do veículo Fiat Toro morreu na hora.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.