22 de Junho de 2024 -
 
27/05/2024 - 06h20
Avião da dupla Jads e Jadson faz pouso de 'barriga' em Campo Grande
Cantores realizaram show em Ponta Porã na sexta-feira, mas não estavam na aeronave no momento do acidente
Por Antonio Bispo
Campograndenews/Agoranews
Aeronave da dupla sertaneja Jads e Jadson após
pouso de emergência (Foto: Direto das Ruas)

Aeronave pertencente à dupla sertaneja Jads e Jadson precisou realizar um pouso de emergência, na tarde de sábado (25/05) no Aeroporto Santa Maria, região leste de Campo Grande, após o trem de pouso apresentar problema.

Nas redes sociais, os cantores publicaram um vídeo para tranquilizar os fãs quanto às informações do incidente ocorrido mais cedo. “A gente não estava na aeronave, muito menos em Campo Grande. A gente estava em um avião de linha. Fizemos show ontem (24) em Ponta Porã (MS) e estamos aqui em São Joaquim da Barra (SP) hoje (25), que é o nosso show daqui a pouco. A gente ficou sabendo que tinha acontecido esse incidente, que tinha pousado de barriga. A gente nem sabe o porquê, nem o motivo”, declarou a dupla.

Os sertanejos aproveitaram a oportunidade, também, de confirmar que o piloto não sofreu nenhum tipo de ferimento e que os danos foram somente materiais.

“Vamos apurar as causas agora, mas está tudo bem, só o susto e danos materiais. Mas, graças a Deus está tudo bem com a gente, com o piloto, enfim, pode ficar todo mundo tranquilo”, disseram. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.