Polícia Militar e equipes de investigação atuaram durante a
madrugada em diferentes pontos de Campo Grande -
Foto: Juliano Almeida
Campo Grande registrou uma madrugada violenta nesta terça-feira (06/05), com três jovens baleados em situações distintas ocorridas entre a periferia e a região central da Capital.
O primeiro caso ocorreu por volta das 2h da manhã, na Rua Seringueira, no Bairro Coophatrabalho. A vÃtima de 27 anos foi encontrada ferida por disparos de arma de fogo no braço e na orelha esquerda. Segundo relato do rapaz à PolÃcia Militar, ele carregava laranjas na rua quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta preta, que atirou diversas vezes em sua direção.
O rapaz, no entanto, se recusou a informar o local exato onde foi atingido, o que impediu a realização da perÃcia no local. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.
O segundo caso envolveu um jovem de 20 anos baleado no Jardim Centro Oeste. A PM foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma tentativa de homicÃdio, mas, ao chegar ao endereço indicado, não encontrou a vÃtima.
Corpo de Carlos foi retirado de córrego pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Juliano Almeida.
Ocultação de cadáver - Policiais civis e militares encontraram, no inÃcio da noite desta segunda-feira (5), corpo Carlos Eduardo Severo da Costa, 36 anos, morto a golpes de foice enrolado em um colchão, à s margens do Córrego Bálsamo, área de mata na Avenida Santo Eugênio, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O suspeito do crime, Yuri Nunes Avalo, 48 anos, foi preso nas proximidades.
De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo (04/05), Carlos e Yuri se encontraram em um barraco nas proximidades do local do crime, onde ambos se desentenderam após o uso de drogas. Durante a discussão, Carlos ameaçou Yuri com uma faca, mas a situação não chegou a evoluir para um confronto fÃsico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do córrego, enquanto a PolÃcia Civil, com apoio de uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), iniciou a busca pelo suspeito.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.