11 de Maio de 2026 -
 
11/05/2026 - 00h20
Governador recebe empresários, MP Social e produtores em reuniões na 60ª Expoagro
O governador Eduardo Riedel participou de agendas antes da abertura oficial da 60ª Expoagro. Os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP) também estiveram presentes
Assessoria Sindicato
Agora News
DOURADOS - Empresários participam de encontro com Riedel na 60ª
Expoagro - Crédito: Fábio Dorta/Sindicato Rural de Dourados
 

Acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Dourados Gino Ferreira, o governador Eduardo Riedel (PP) participou de agendas antes da abertura oficial da 60ª Expoagro. Os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP) também estiveram presentes.

Riedel recebeu representantes da Avimasul (Associação de Avicultura do MS), da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e o Promotor de Justiça Ricardo Rotunno, coordenador do projeto MP Social.

‘O Sindicato Rural de Dourados abriu espaço para que as entidades e o Ministério Público conversassem com o governador e colocassem suas demandas. Foram reuniões bastante importantes e produtivas”, afirmou Gino Ferreira.

“Agradecemos ao governador pelas parcerias e apresentamos também projetos importantes. A Expoagro foi um espaço democrático que nos ajudou nestas demandas’, afirmou Everaldo Leite Dias, presidente da Aced.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.