26 de Fevereiro de 2024 -
 
11/02/2024 - 06h30
Morre Adilson Domingos, o 'Lente Nervosa', também era bombeiro aposentado
Ex-bombeiro vinha se dedicando ao ofício no jornalismo policial, sepultamento será neste domingo ás 15h
Redação
Douranews/Agoranews
Adilson Domingos era Bombeiro aposentado. 

Morreu no meio da noite deste sábado (10/02), na UTI do Hospital Cassems em Dourados, o servidor público estadual que integrou os quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul por mais de 15 anos, Adilson Domingos.

Natural de São Paulo, onde nasceu no dia 1 de maio de 1968 [iria completar 56 anos de idade] Adilson, que se notabilizou nos últimos tempos no meio jornalístico como ‘Lente Nervosa’, adotado pelas características que implementou na cobertura, especialmente, de conteúdo policial, era casado com Joziane Claro.

Colegas de jornalismo relataram que Adilson Domingos vinha se queixando, há cerca de um mês, de complicações abdominais e chegou a passar por exames médicos, com o diagnóstico de uma infecção renal. Ainda teve tempo de viajar com a família para um período de férias em Recife, no começo deste mês, onde, inclusive, também chegou a ser hospitalizado.

No mandato do ex-prefeito Ari Artuzi, trabalhou no gabinete do prefeito, de quem era seguidor desde o início da trajetória política e a quem serviu também durante o mandato de Artuzi como deputado estadual.

Velório e sepultamento 

O velório acontece á partir das 08h deste domingo na Capela da Pax Primavera, na avenida Weimar Gonçalves Torres próximo ao Atacadão. O sepultamento está marcado para as 15h deste domingo. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.