22 de Junho de 2024 -
 
20/05/2024 - 07h10
Empresária Bela Barros confirma que é pré-candidata a prefeita de Dourados pelo PDT
Dona de um currículo político invejável, a empresária foi vereadora por quatro mandatos em Dourados onde ficou conhecida como a mãe dos pobres
Redação
Agora News
Filiaçao de Bela Barros ao PDT - Foto: Assessoria.

Bela Barros filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) para ser uma opção de voto para prefeito(a) nas eleições de 2024. A empresária do ramo de alimentação diz estar pronta e se colocou como pré-candidata pelo seu antigo partido, já que Bela disputou as eleições para prefeita no ano de 2004 onde obteve 42.409 votos.

Dona de um currículo político invejável, a empresária foi vereadora por quatro mandatos  em  Dourados onde ficou conhecida como a mãe dos pobres, foi deputada estadual pelo Mato Grosso do Sul no ano de 2005 á 2006 onde assumiu a vaga de Simone Tebet (MDB) que na época se elegeu prefeita de Três Lagoas.

Relembrando

Em entrevista após o resultado das eleições que disputou como prefeita no ano de 2004, Bela Barros relembra ter dito: “Agora irei continuar meu trabalho e esperar pelo dia em que serei prefeita de Dourados”.

Chegou a hora

Bela Barros se filiou ao PDT no dia 05 de abril deste ano voltando ao seu antigo partido o qual disputou em 2004. “Vou tentar novamente e disputar a prefeitura de Dourados, me sinto renovada e animada com a idéia em poder tentar realizar o meu antigo sonho que é ser prefeita de Dourados”, disse a pré-candidata. Bela ainda citou o apoio incondicional da família e de amigos que foram consultados antes da decisão, a empresária diz que já passou por todas as etapas como esposa, mãe, avó e empresária e se diz pronta.

“A minha vida foi um verdadeiro desafio, no ramo empresarial o qual ao lado de meus filhos, genros e nora levanto ás 4h da manhã, não tenho hora para dormir e me dedico ao nosso negócio que é o ramo de restaurantes e marmitarias, juntos, nós geramos centenas de empregos diretos e indiretos, no dia a dia sei das dificuldades que nossas mães e pais douradenses passam por inúmeros problemas. Eu acho que chegou a hora de me doar novamente a política e me dedicar como pré-candidata a prefeita da minha querida cidade de Dourados”, enfatizou Bela Barros.

Convites

Bela Barros é pré-candidat do PDT em
Dourados - Foto/; Assessoria

Bela Barros diz ter recebido inúmeros convites para se filiar a partidos para a disputa. “Agradeço todos aqueles que me procuraram, conversaram comigo, deixaram as portas abertas, mas me identifiquei com o PDT que foi um partido no qual disputou outras eleições, gosto muito por ser um partido que defende a democracia, o social, a educação e o trabalho.

Falando em educação me lembro de Leonel Brizola que foi um líder político muito respeitado e que defendia a educação, ele dizia que a educação era o caminho para emancipar os homens e mulheres. Fico grata ao convite feito pelo radialista Antonio Néres que me convidou para voltar para o PDT de Brizola e hoje também do Ministro da Previdência Social Carlos Lupi.

Chapa completa

A pré-candidata Bela Barros lembrou ainda que conta com uma chapa completa de pré-candidatos a vereador e a vereadora. O Presidente do Partido Izomar Galeano articulou e administrou bem para que chegássemos até aqui com uma chapa competitiva para a disputa de uma ou duas vagas das 21 cadeiras no legislativo douradense.

Apoio

Bela Barros confirmou que o PDT de Dourados chega forte e completo para a disputa das eleições de 2024 com o apoio também do partido a nível nacional e estadual na pessoa do Carlos Eduardo (CADU) que é o Presidente Regional que sempre foi sincero com suas palavras e ao deputado estadual Lucas de Lima que esteve em Dourados em duas oportunidades nos dando o apoio necessário para a caminhada, encerrou a pré-candidata. Bela Barros que confirmou já estar nos bairros de Dourados realizando reuniões e ouvindo e reencontrando as pessoas.       

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.