26 de Fevereiro de 2024 -
 
14/01/2024 - 10h40
Douradense de 4 anos representa MS no Miss Brasil de Las Américas
A escolha de Cecília se deu pela beleza e desenvoltura, destacadas em sua rede social
Por Redação
Douradosnews/Agoranews
Influencer Mirim Cecília Campos.

Dourados e Mato Grosso do Sul estarão representados no concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas, que acontecerá no mês de setembro, em Curitiba-PR. O concurso está em sua 13ª edição e acontece, desde 2011, nas categorias Mini, Infantil, Pré-Teen, Teen, Petit, Miss, Mrs e Mister.

A representante de MS é a influencer mirim douradense Cecília Campos, de 4 anos. Ela foi escolhida pela franquia Miss Brasil de Las Américas para ser aclamada a mini Miss Mato Grosso do Sul. A aclamação será feita, possivelmente, na Câmara de Dourados, em data ainda a ser definida. 

A escolha de Cecília se deu pela beleza e desenvoltura, destacadas em sua rede social [ @ceciliacampos.oficial ]. Além de notável beleza, Cecilia é muito expressiva e comunicativa, características que chamaram a atenção dos organizadores do evento no Estado.

Cecília Alves Campos nasceu em Dourados, no dia 09 de fevereiro de 2019. É filha de Dayane Alves Pereira e Danilo Cordeiro Campos. 

O CONCURSO

O concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas tem como objetivo promover arte, cultura e conhecimento, possui oito categorias e acontece desde 2011. Durante os dias de evento, os candidatos são julgados por uma comissão especialista no assunto com base nos critérios de avaliação: beleza, simpatia, desenvoltura, conhecimentos gerais e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e pensamento crítico.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.