13 de Abril de 2024 -
 
19/02/2024 - 10h38
Resumo da novela 'Renascer': capítulos de 19 a 24 de fevereiro
Padre Santo acolhe Tião e sua família na estrada. José Inocêncio ordena que João Pedro se livre de Damião e o demita
Redação
Revistaanamaria

SEGUNDA-FEIRA 19/02

Teca muda de opinião sobre sua gravidez e foge da clínica. Mariana vê João Pedro no rosto de José Inocêncio, que percebe seu desconforto. Venâncio percebe o interesse de Eriberto por Eliana.

Buba avisa a Venâncio que foi demitida. Mariana assegura a José Inocêncio que não se arrepende de ter se casado com ele. Deocleciano repreende João Pedro por querer deixar a fazenda. Venâncio não mostra interesse em formar uma família. Eriberto se surpreende ao ver Venâncio com Buba. Zinha aconselha João Pedro a pensar em Mariana como sua mãe. João Pedro encontra Mariana na fazenda.

TERÇA-FEIRA 20/02

João Pedro trata Mariana de maneira formal. Kika critica a atitude de Bento em relação à família. José Inocêncio compartilha com Mariana sua preocupação de que os filhos não sejam capazes de cuidar das terras que herdaram. Eriberto conta a Eliana que viu Venâncio com Buba. Du concorda com a decisão de Teca de ter o filho. Mariana consegue conquistar Zé Augusto. Zinha culpa Augusto pela morte de seu pai, Jupará. João Pedro e Zinha ensaiam um beijo, mas percebem que entre eles é apenas amizade. Zé Augusto elogia a atitude de João Pedro. Neno e Pitoco avisam a Teca que Du foi pego. Damião chega ao vilarejo e assusta as crianças que estavam brincando na rua.

QUARTA-FEIRA 21/02

Norberto está desconfiado do comportamento de Damião. José Inocêncio fica indignado quando Augusto diz ao pai que João Pedro vai cuidar de suas terras. Tião Galinha e Joana partem em busca de uma vida melhor. Damião fica escondido, observando a casa de José Inocêncio. Augusto confessa a João Pedro que está inseguro em relação à medicina e revela que se separou de sua esposa. Padre Santo acolhe Tião e sua família na estrada. Damião pede um emprego a Deocleciano. José Inocêncio sugere a Padre Santo que leve Tião para trabalhar na fazenda do coronel Egídio. Tião e Joana se animam com a possibilidade de trabalhar na fazenda do coronel Egídio.

QUINTA-FEIRA 22/02

Teca decide continuar procurando Du. Buba causa um acidente de carro e atinge Teca. A garota se recusa a ir para o hospital, mesmo com a insistência de Buba. Joana expressa sua gratidão ao Padre Santo e ao Pastor Lívio pela hospitalidade na fazenda de Egídio. Buba leva Teca para sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio ordena que João Pedro se livre de Damião e o demita. Eliana vai até a casa de Buba para esclarecer as coisas, e Eriberto a repreende. João Pedro confronta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

SEXTA-FEIRA 23/02

Tião Galinha e Joana celebram sua nova residência na fazenda do coronel Egídio, que fica impressionado com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que está com medo. Venâncio fica chocado ao descobrir que Buba atropelou uma mulher grávida. Buba reconhece seu erro ao trocar o nome de Teca pelo seu na consulta médica. João Pedro avisa Mariana que seu pai o mandou dormir na fazenda para que a madrasta não fique sozinha. Mariana questiona João Pedro sobre o motivo de ele obedecer a José Inocêncio.

SÁBADO 24/02

Egídio oferece um emprego a Tião Galinha, com o objetivo de afastá-lo de Joana. Venâncio discorda da decisão de Buba de adotar o filho de Teca. Norberto sente saudades de Jacutinga. José Inocêncio questiona Norberto sobre Damião. Venâncio questiona Eliana sobre o que ela quer para que possam prosseguir com o divórcio. Venâncio pede a Buba que faça Teca sair de casa. Dona Patroa pega Egídio cheirando um vestido de Joana.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.