20 de Julho de 2024 -
 
16/10/2023 - 17h10
Esportista Riobrilhantense de 12 anos conquista Medalha Mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro
Os pais Douglas e Alessandra Aguiar comemoraram a conquista do filho, destacando o apoio recebido
Redação
Riobrilhanteemtemporeal/Agoranews
Guilherme Aguiar Parizotto de 12 anos conquistou a 
medalha de ouro - Foto: Divulgação

Mato Grosso do Sul voltou do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo 2023 com a bagagem cheia.

A competição foi realizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), no último fim de semana.

Coordenada pela FSMJJ (Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu), a delegação estadual faturou 177 medalhas, sendo 76 de ouro, 54 de prata e 47 de bronze nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

E representando Rio Brilhante o atleta de Jiu-Jitsu Guilherme Aguiar Parizotto de 12 anos, conquistou a Medalha de Ouro no Campeonato de Jiu-Jitsu, nas categorias sem quimono 45kg e no Infantil Faixa Amarela 45kg. Guilherme treina há três anos, na Academia Delariva de Jiu-Jitsu com o instrutor Paulo Kuff.

Guilherme destacou que a luta é um sonho, sendo que quero cada vez mais aprimorar as técnicas e participar das competições “ Espero alcançar novas medalhas, e me sinto feliz”, agradecendo os pais pelo apoio dedicado a ele e as empresa que o apoiaram.

Os pais Douglas e Alessandra Aguiar comemoraram a conquista do filho, destacando o apoio recebido das empresas Tem Mais Presentes, Pincel Outlet e Pincel Make e Luciano Barbosa e Ana Panta Fisioterapia.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.