26 de Fevereiro de 2024 -
 
29/01/2024 - 09h56
Inquilino mata idoso ao ser cobrado por meses de aluguel atrasado em Maracaju
Redação/Maracajuspeed
Ligadonanotícia/Agora News
Crime ocorreu na tarde do último sábado; Foto: Maracaju
Speed

Ao ser cobrado por meses de aluguel atrasado de um quarto, Fabiano da Silva, de 33 anos, assassinou Bertoldo Loureiro, de 80, com várias facadas no peito, na tarde do último sábado (27/1), na Rua Bruno Couto, no Bairro Vila Prateado, em Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso tinha uma casa e alugava o referido cômodo para o autor, que por sua vez, não vinha pagando a locação. A vítima inclusive, segundo contou o filho à polícia, já havia solicitado que Fabiano desocupasse o local.

No sábado, Bertoldo voltou a cobrar o inquilino, e ambos estavam com facão e faca, respectivamente. Os dois começaram a brigar e o locatário ainda conseguiu ferir Fabiano na cabeça, enquanto o autor desferiu vários golpes de faca no peito do idoso que morreu no local, tendo o óbito sido constatado pelo Corpo de Bombeiros.

O autor foi socorrido e levado, inicialmente, para o hospital de Maracaju, e depois, transferido para uma unidade de saúde em Campo Grande. Ainda conforme o registro policial, ele também foi autuado em flagrante por homicídio e o caso registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.