Marlene dos Santos Machado, de 57 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete, na noite de sábado (27/01) no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.
Marlene dos Santos Machado Vieira estava em uma moto Biz preta e seguia pela rua Darwin Dolabani e a S-10 dirigida por Alexsander Alves de Paula vinha no sentido contrário.
Os dois veÃculos bateram de frente quase no cruzamento com a Avenida Três Barras. A vÃtima morreu no local após ser arremessada em canteiro as margens da avenida. Alexander teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.
Após a batida, populares se aglomeraram e gritavam ''assassino'' para o motorista. A PolÃcia Militar foi acionada, assim como o Batalhão de Choque para o registro da ocorrência e conter os ânimos dos moradores. Foi registrado que o condutor fez cara de deboche enquanto era atendido. Ainda segundo o registro, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,65 mg/l. Sendo assim ele foi preso em flagrante.
Admitiu que bebeu
Alexsander Alves de Paula, de 47 anos, admitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de assumir a direção. Em depoimento à polÃcia, o motorista afirmou que não cometeu crime algum. Segundo o auto de prisão em flagrante obtido pela reportagem, ele admitiu que bebeu seis garrafas de cerveja long neck por volta das 16h30 e conduziu sua caminhonete, uma Chevrolet S10 de cor branca, no sentido bairro/centro. Alexsander fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,65 mg/L.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.