26 de Fevereiro de 2024 -
 
28/01/2024 - 13h00
Irmã de vereador de Vicentina morre em acidente na capital, motorista foi preso por embriaguez
Após a batida, populares se aglomeraram e gritavam 'assassino'' para o motorista, a PM teve que intervir para acalmar os ânimos
Redação
Topmidianews/Agoranews
Foto: Divulgação/Redes sociais. 

Marlene dos Santos Machado, de 57 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete, na noite de sábado (27/01) no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

A vítima estaria voltando da igreja no momento do acidente. Ela é irmã do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, José da Silva Machado (PSDB), o "Duda".

Marlene dos Santos Machado Vieira estava em uma moto Biz preta e seguia pela rua Darwin Dolabani e a S-10 dirigida por Alexsander Alves de Paula vinha no sentido contrário.

Os dois veículos bateram de frente quase no cruzamento com a Avenida Três Barras. A vítima morreu no local após ser arremessada em canteiro as margens da avenida. Alexander teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU. 

Após a batida, populares se aglomeraram e gritavam ''assassino'' para o motorista. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Batalhão de Choque para o registro da ocorrência e conter os ânimos dos moradores. Foi registrado que o condutor fez cara de deboche enquanto era atendido. Ainda segundo o registro, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,65 mg/l. Sendo assim ele foi preso em flagrante. 

Corpo da vítima foi arremessado para o meio fio da Avenida Três Barras -
Foto: Direto das Ruas - Foto: Campo Grande News

Admitiu que bebeu 

Alexsander Alves de Paula, de 47 anos, admitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de assumir a direção. Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que não cometeu crime algum. Segundo o auto de prisão em flagrante obtido pela reportagem, ele admitiu que bebeu seis garrafas de cerveja long neck por volta das 16h30 e conduziu sua caminhonete, uma Chevrolet S10 de cor branca, no sentido bairro/centro. Alexsander fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,65 mg/L. 

O velório

O velório está acontecendo no cemitério Parque de Campo Grande, no Bairro Pioneiros. O sepultamento será nesta segunda-feira (29/01) às 15h.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.