26 de Fevereiro de 2024 -
 
04/02/2024 - 19h35
Jogando em casa, Dourados AC vence Novo por 2 a 1
O placar caminhava para ficar tudo igual quando aos 45 minutos Thiago Moura balançou a rede pelo DAC Dourados
Por Flávio Verão
Douradosagora/Agoranews
DAC venceu o Novo neste domingo no Douradão - Foto:
Franz Mendes

O Dourados AC fez a terceira partida pelo campeonato sul-mato-grossense e venceu o Novo FC por 2 a 1 jogando em casa neste domingo (4), no estádio Douradão.

O primeiro gol veio de Nonato, do Dourados AC, no primeiro tempo. A partida se encerrou com time da casa na frente, no entanto, aos 24 minutos do segundo tempo, Kayque empatou pelo Novo.

O placar caminhava para ficar tudo igual quando aos 45 minutos Thiago Moura balançou a rede pelo DAC Dourados.

O time douradense agora enfrenta o Ivinhema na casa do adversário, no próximo sábado, às 15h.

Essa é a segunda vitória do DAC na primeira fase. A primeira partida venceu o Corumbaense e, na segunda, perdeu para o Aquidauanense.

Mais jogos

Também na tarde deste domingo (4), no Estádio Jacques da Luz, o Operário venceu o Costa Rica por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo do Campeonato Sul-mato-grossense.

O único gol da partida veio aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Bruno Boca recebeu lançamento, levou até a linha de fundo e cruzou na medida para o camisa 9 Bambelo, que cabeceou sozinho e estufou a rede do Costa Rica, levando a vantagem para o vestiário.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.