22 de Junho de 2024 -
 
02/06/2024 - 09h22
Jovem morre durante manobra de moto no Autódromo
Acidente envolvendo três motociclistas ocorreu durante evento chamado “Motor Sound Brasil”
Por Bruna Marques e Geniffer Valeriano
Campograndenews/Agoranews
Fachada do Autódromo Internacional de Campo
Grande (Foto: Henrique Kawaminami

Jovem de 20 anos identificado como Nicholas Yann dos Santos de Jesus, morreu na madrugada deste domingo (02/01), durante evento de manobra de motocicleta, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 3h, durante evento chamado “Motor Sound Brasil”, realizado por um influenciador famoso na Capital. Além de Nicholas, o casal que estava em outra moto também ficou ferido.

Nicholas morreu após bater a cabeça, ele estava sem capacete no momento em que realizava a manobra. O jovem foi socorrido por uma ambulância do próprio autódromo. Os pais do rapaz souberam do acidente e foram até o local.

O casal teve diversas fraturas pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Segundo a polícia, o evento era “totalmente ilegal” e ocorreu na pista batizada como “arrancadão”.

Influenciador – O evento foi bastante divulgado no perfil do Instagram do influenciador, que tem mais de 100 mil seguidores e é conhecido por organizar festas lotadas.

No banner de divulgação dizia que o evento teria som automotivo e manobras de moto. O Campo Grande News tentou contato com o influenciador, mas até o momento não teve retorno. O espaço segue aberto. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.