02 de Dezembro de 2023 -
 
01/11/2023 - 09h11
Jovem que sofreu acidente de moto em Dourados morre no hospital
O rapaz estava internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Rita, respirava por aparelhos e acabou morrendo.
Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Foto Ilustrativa 

Henrique de Souza Fernandes, 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (01/11), no Hospital Santa Rita, em Dourados.

Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito, no domingo (29/10, na avenida Hayel Bon Faker, quando tinha sido socorrido em estado grave. 

Conforme informações policiais, Henrique seguia em uma motocicleta pela avenida, quando no cruzamento com a rua Palmeiras, ele invadiu o semáforo fechado e colidiu com outra moto. 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e conduzido para o Hospital da Vida. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Santa Rita, onde faleceu nesta madrugada, após não resistir aos ferimentos. 

Vítima sendo socorrida por uma equipe do SAMU - Foto: LeandroHolsbach/
Ligado Na Notícia

Conforme consta no boletim de ocorrência, a família do Henrique optou por fazer a transferência dele do HV (Hospital da Vida) para o Hospital Santa Rita que é da rede privada. O rapaz estava internado em estado gravíssimo e respirava com o auxílio de aparelhos one acabou morrendo.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Dourados. 
 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.