26 de Fevereiro de 2024 -
 
04/02/2024 - 14h26
Motorista bêbado sobe em canteiro na Marcelino, derruba coqueiros e só para ao bater no poste em parque
Boletim de ocorrência feito pela Guarda Municipal relata que o homem e amigos beberam em um estabelecimento na Weimar Torres
Por Flávio Verão
Douradosagora/Agoranews

Um homem não identificado, perdeu o controle do carro IX35 que conduzia, subiu no canteiro central da avenida Marcelino Pires, derrubou dois coqueiros e só parou quando bateu em tela de proteção e poste no interior do Parque Antenor Martins, no jardim Clímax. O acidente ocorreu ao amanhecer deste domingo.

Os coqueiros arrancados pelo carro.

Conforme equipe da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, o motorista estava visivelmente bêbado, acompanhado de uma mulher. Ele teria passado a madrugada bebendo em uma conveniência na Weimar Gonçalves Torres.

No boletim consta que ao voltar para casa, o motorista seguiu pela Marcelino Pires, quando invadiu o canteiro central e derrubou dois coqueiros, além da fiação de uma residência.

O veículo continuou em movimento, entrando na pista contrária, até chegar na área de estacionamento do parque Antenor, local onde bateu na tela de proteção e só parou após acertar em cheio um poste de iluminação.

O veículo ficou bastante danificado, pneu estourado, air bags acionados e portas do lado direito amassadas. Alexandre apresentava sangramento no nariz e recusou atendimento médico. 

Ele ainda se negou a passar pelo teste de bafômetro, sendo detido e conduzido à delegacia.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.