19 de Maio de 2024 -
 
24/04/2024 - 07h00
No União Brasil, Professor Marcos confirma pré-candidatura em Glória de Dourados e garante apoio do Deputado Estadual Lucas de Lima
Professor Marcos esteve com o deputado estadual Lucas de Lima, União Brasil e PDT caminham juntos no município com chapas de vereadores
Redação
Agora News
Deputado Lucas de Lima com o
pré-candidato Professor Marcos. 

O pré-candidato a prefeito por Glória de Dourados Professor Marcos Vilani esteve reunido com o deputado estadual Lucas de Lima (PDT) no último final de semana onde garantiu e confirmou o apoio para sua pré-candidatura no município.

Marcos Vilani se filiou dentro do prazo ao União Brasil (UB) após uma intensa negociação partidária para atrair mais apoio a sua caminhada rumo à prefeitura de Glória de Dourados.

Professor Marcos garantiu chapas de pré-candidatos a vereador e vereadora no União Brasil (UB) e também no Partido Democrático Trabalhista (PDT). São dois partidos que estão alinhados e confirmados com o pré-candidato.

PDT

Hoje o partido PDT de Glória de Dourados está formado com uma chapa completa para a disputa de vagas na Câmara Municipal que também conta com nomes para indicar como vice-prefeito.

A nova Comissão Provisória do partido PDT, já está nomeada e tem como Presidente o jovem Vanderson Gomes do Nascimento, Vice-Presidente: Valdely Pereira dos Santos, Secretária: Elen Carolina Benites Molas,  Tesoureiro: Mario Rodrigues Meira e Membros do Conselho Fiscal: Alécia Silva Salustiano e Marta Aparecida Gomes Ferreira.

Deputado estadual Lucas de Lima com Professor Marcos, 
Vanderson presidente do PDT e Mario  Rodrigues Tesoureiro..

Deputado Lucas de Lima

Deputado Lucas de Lima com o Professor Marcos. 

Em reunião no último final de semana, Professor Marcos teve a garantia do deputado estadual Lucas de Lima (PDT) de que mesmo estando em outra sigla partidária terá o apoio incondicional do deputado. “Nós estamos caminhando juntos a algum tempo com o Professor Marcos, onde já estive em Glória de Dourados por inúmeras vezes, a mudança de partido é uma questão pessoal do pré-candidato e mesmo estando no União Brasil nós iremos dar o apoio necessário em sua pré-candidatura. Na campanha eleitoral, irei a Glória de Dourados caminhar junto com o Professor Marcos Vilani”, disse o deputado Lucas de Lima.

Professor Marcos ainda falou de sua trajetória até aqui como pré-candidato a prefeito de Glória de Dourados. “Eu estou muito satisfeito com a caminhada, muitas conversas estão sendo feitas e novos apoios estão surgindo naturalmente. Espero poder juntar mais pessoas, novas lideranças e outros partidos para compor o nosso grupo que vem crescido nos últimos dias. Eu sou sim pré-candidato a prefeito pelo União Brasil e recebo com muita alegria a confirmação e a força do deputado estadual Lucas de Lima que irá somar com o apoio de outras grandes lideranças e da ex-deputada federal Rose Modesto que é a  presidente regional do meu atual partido União Brasil”, completou o Professor Marcos Vilani.    

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.