19 de Maio de 2024 -
 
30/04/2024 - 06h30
Pesca é liberada durante o feriado do trabalhador em parques de Dourados
A pesca acontece na modalidade “Pesque e Leve”, onde será permitida apenas uma vara por pessoa e crianças podem participar
Assecom
Agora News

Nesta quarta-feira (1ª/5), feriado do ‘Dia do Trabalhador’, vai liberar a pesca nos lagos dos parques Antenor Martins, região do Jardim Flórida e Rego D’Água, no Jardim Água Boa. Os portões serão abertos às 5h e a pesca segue liberada até às 17h.

“Esse é um dia especial para enaltecer os trabalhadores que fazem de Dourados uma cidade forte e próspera. Por isso, estamos preparando tudo para oferecer uma opção de diversão com toda a família, em um ambiente seguro, revitalizado e agradável. Esperamos que seja um dia de muita alegria e de boa pescaria para todos”, afirma o Prefeito de Dourados, Alan Guedes.

A pesca acontece na modalidade “Pesque e Leve”, onde será permitida apenas uma vara por pessoa e crianças podem participar, desde que acompanhadas dos pais ou responsável legal.

No Parque Antenor Martins a entrada será pela Avenida Marcelino Pires e José Roberto Teixeira, enquanto no Rego D´Água, pelas laterais principais, direita e esquerda.

Paralelo à pescaria, a Prefeitura também realiza o Agita Dourados, edição especial do Dia do Trabalhador, que acontece a partir das 15h, nos Parques Antenor Martins e dos Ipês, com competições esportivas, aulas de zumba e treino funcional e a 1ª edição da Corrida Solidária do Trabalhador.

Confira o regulamento da Pescaria:

Só é permitido UMA LINHA NA ÁGUA POR PESCADOR, ou seja, apenas um equipamento de pesca por pessoa.

É proibido a utilização de qualquer outro apetrecho de pesca em desacordo com a legislação, como redes, tarrafas , joão bobo, espinhel, etc…

Fica proibida a alimentação com ceva, milhos, farelos, quireras, entre outros;

Poderão pescar, de acordo com cada categoria, qualquer pessoa, independente de sexo, cor, religião, estado físico ou mental.

Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Fica proibida a entrada de bebidas alcóolicas;

Fica autorizada a entrada de cadeiras, assentos, bebidas NÃO alcoólicas e alimentos;

A entrada no Parque Antenor Martins a entrada será pela Avenida Marcelino Pires e José Roberto Teixeira, enquanto no Rego D´Água, pelas laterais principais, direita e esquerda.

O peixe capturado pode ser levado para casa sem qualquer custo e deve-se respeitar o limite de apenas três exemplares de peixe por pescador.

Fica proibida circulação de veículos dentro do parque;

O usuário que descumprir as regras deste regulamento será retirado do local;

Os participantes deverão recolher os lixos gerados durante o evento, acondicionando-os e depositando-os nos locais indicados;

Fica proibida qualquer tipo de aparelhagem sonora;

Qualquer confusão, animosidades e desentendimentos, os participantes envolvidos serão retirados do local.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.