Local onde ocorreu o cirme em Cassilanndia -
Foto: Divulgação
Expulsão de uma casa de prostituição foi a motivação de homicÃdio na madrugada desta quarta-feira (04/02), em Cassilândia.
Dois colegas discutiram após o episódio e um deles, agrônomo de 30 anos, matou o outro a facadas dentro de uma churrascaria.
Durante as diligências, a PolÃcia Militar apurou que horas antes do homicÃdio, autor e vÃtima haviam se envolvido em uma briga em uma casa de prostituição da cidade.
Conforme apurado, o conflito começou após o autor se recusar a pagar o valor gasto no local, sendo agredido pelo proprietário e pela própria vÃtima. Após a confusão, o estabelecimento foi fechado, e ambos seguiram juntos para a churrascaria.
Autor e vÃtima chegaram juntos ao estabelecimento por volta das 4h, em um veÃculo VW Gol branco. Ambos consumiam bebida alcoólica e, segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, passaram a discutir logo após se aproximarem do balcão, sem sequer realizar pedidos.
As gravações mostram que, em determinado momento, o motorista do veÃculo, o agrônomo, desfere um golpe de faca contra a vÃtima, Eivayner, que ainda tentou caminhar para o interior do restaurante. Na sequência, ele foi atingido novamente na região do pescoço, caiu ao chão e recebeu outros golpes, morrendo no local. O autor fugiu no carro logo após o crime.
Funcionárias do estabelecimento acionaram a PolÃcia Militar, que isolou a área e comunicou a PolÃcia Civil e a PerÃcia Criminal. No local, os policiais encontraram a vÃtima caÃda, com grande quantidade de sangue na região da cabeça e pelo chão do restaurante.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.