20 de Julho de 2024 -
 
04/11/2023 - 22h25
Assalto seguido de sequestro acaba em troca de tiros, dois bandidos morreram, um foi identificado
Os homens desceram do carro atirando contra policiais do DOF que revidaram os tiros e os dois foram feridos.
Redação/Informações Adilson Domingos
Agora News
Veículos em que os assaltantes estavam foi abandonado - Foto: Adilson Domingos  

Um assalto seguido de sequestro acabou com dois homens feridos após uma troca de tiros em Dourados na noite deste sábado (04/11).

Segundo informações apuradas até o momento é de que um carro Toyota Corolla da cor prata foi interceptado no bairro Izidro Pedroso por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que fazia rondas pelo local. 

No veículo havia uma pessoa que estava sendo assaltada e posteriormente sequestrada  por dois assaltantes que teriam invadido a casa de uma família. Os homens desceram do carro correndo e atirando contra políciais do DOF que revidaram os tiros e os dois foram feridos.

Os assaltantes foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde segundo informações acabaram morrendo, e ainda não foram identificados. O fato ocorreu na rua Manoel Lopes, antiga W-4 no bairro Izidro Pedroso em Dourados. 

Assaltamte identificado

Foi identificado com Rafael Cabral do Nascimento, mais conhecido como “Mascote” morreu depois de trocar tiros com a políciai.

Uma equipe do DOF que fazia patrulhamento na região viu o carro em alta velocidade em direção à Avenida Coronel Ponciano e tentou fazer a abordagem.

Segundo informação havia uma terceira pessoa, uma mulher que estava dando apoio do lado de fora a polícia está tentando capturar a mesma. 

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.