13 de Abril de 2024 -
 
05/03/2024 - 22h02
Colisão entre carro e caminhão mata quatro pessoas após incêndio 'ASSISTA O VÍDEO'
Acidente aconteceu na MS-141, trecho entre os municípios de Ivinhema e Naviraí
Redação/Vídeo:Youtube
Novanews/Agoranews

Um grave acidente deixou lento o trânsito na rodovia estadual MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, nesta  terça-feira (05/03), por volta das 17h30. 

Conforme informações, a tragédia teria envolvido um caminhão e um SUV, resultando na perda de pelo menos uma vida no local. 

Os detalhes da colisão ainda estão sendo investigados, O carro e o caminhão bateram de frente e pegaram fogo, o incêndio consumiu ambos os veículos. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Naviraí e da Polícia Militar Rodoviária trabalharam  no local para atender a ocorrência até a retirada das sucatas e dos corpos. 

As vítimas 

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam em uma Volkswagen Parati conduzida por Jhone Pereira da Silva, de 28 anos. Zoraide de Oliveira, 48 de idade, era a passageira e duas crianças, sendo um menino de 7 e uma menina de 6 anos, estavam no banco traseiro. Ambos eram residentes de Novo Horizonte do Sul.

De acordo com o Portal do Conesul, o caminhão estava indo no sentido Naviraí/Ivinhema, enquanto a Parati seguia no sentido oposto. Houve tentativa de ultrapassagem e o veículo pesado bateu com a dianteira do veículo de passeio. O motorista do caminhão sofreu escoriações, mas encontra-se bem. Já as quatro vítimas morreram no local. 

VÍDEO: 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.