22 de Junho de 2024 -
 
02/06/2024 - 21h15
Motociclista morre após colisão com carro em Campo Grande
Redação
Campograndenews/Agoranews
Veículo HB-20 teve a frente destruída.

Um motociclista, ainda não identificado, morreu após colidir com um Hyundai HB20 branco na esquina da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pedro Américo, no bairro São Francisco, no início da noite deste sábado (1º), em Campo Grande.

Segundo informações do site Campo Grande News, as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. O impacto destruiu a parte frontal do carro, enquanto a motocicleta foi arremessada a metros do corpo, parando na calçada de uma marmoraria. Até o fechamento desta matéria, o motorista do HB20 não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Samu tentou reanimar o motociclista por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu e teve o óbito confirmado no local.

Além das equipes de socorro, a Polícia Militar e o Batalhão de Trânsito estiveram presentes para isolar a área e prevenir novos acidentes. A faixa da avenida no sentido centro/bairro foi temporariamente bloqueada para o tráfego de veículos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.